Top 10 de Armas GRATUÍTAS (Missões)
Top 10 feito por: Willian Nochi
1. Goblin Glider (Modo Challeng)
Onde Pegar: Chefe Épico 7.3
Necessário para pegar: Homem Aranha
Dica de como usar: Boa contra alvos que voam e é furtiva, com um uniforme tático no agente, fica MUITO bom.
Furtivo: Não ativa efeitos de proteção e/ou contra ataques.
Explora Voador: Causa dano extra em alvos voadores.Criticos Mortais: Causa dano extra em ataques criticos.
2. Escudo Magnético
Onde Pegar: Chefe Épico 4.4
Necessário para pegar: Tempestade
Dica de como usar: Caso não use Magneto ou Saltador Quântico, essa arma pode substitui-los, dando escudo e turno extra quando quebrados.
Escudo Magnético: Cria escudos nos aliados. Garante turno extra quando o escudo for destruído.
3. Selo Sombrio
Onde Pegar: Missão Premiun Dr. Estranho 9.6
Necessário para pegar: Dr. Estranho
Dica de como usar: Dando debuffs e "Ponto Fraco", no proximo ataque contra o alvo, será um critico garantido, então aproveite a chance.
Hit garantido: 100% de acertar...normalmente.
Queimando: Causa dano extra no próximo turno. Defesa reduzida. Cancelado por Congelado.
Fogo Sombrio: Sofre dano mágicos todos os turnos. Precisão Reduzida.
Ponto Fraco: Próximo ataque nesse alvo tem acerto e crítico garantidos.
4. Pistola Possuída (Modo Challeng)
Onde Pegar: Chefe Épico 8.5
Necessário para pegar: Gavião Arqueiro
Dica de como usar: Essa arma é muito boa para se usar em combos...ela simplesmente DESTROÍ a Defesa e a Evasão do individuo.
Possuído: Destroi Defesa e Evasão
5. Poder dos 4
Onde Pegar: Missão Premiun Máquina de Guerra 5.6
Necessário para pegar: Maquina de Guerra
Dica de como usar: Ela é muito boa te dando 4 turnos e quando você tem uma arma OP e quando você tem alguns buffs (Poder Cósmico, Cooerdanação Mental, Fortalecido), mas no fim, você morre.
Poder dos 4: Dando 4 turnos extras, a um custo mortal.
6. Somente Para Matar (Modo Challeng)
Onde Pegar: Chefe Épico 9.4
Necessário para pegar: Mulher Invisivel, Coisa e Vampira
Dica de como usar: Ataques de Energia Psiquícas (Não ativa proteções, escudo, contra ataques), muito boa para usar com o 'Poder dos 4' no PvP, atacando 3 oponentes deixado com 'Angustia Mental' e 'Enxaqueca'.
Ataque de Energia Psiquíca: Ignora efeitos de proteção, contra ataques e escudos. Dano de energia extra a alvos imunes a ataques psiquícos.
Criticos Altos: Aumenta a chance de criticos.Angustia Mental: Leva dano extra na proxima ação ofensiva. Removido após uma ação defensiva.Enxaqueca: Reduz a metade do dano no proximo ataque.