Armas Épicas
Capitulo 2 Missão 3
Deploy: Gata Negra
Chefe Épico: Elektra
Arma Épica: Grecian Sai
Contra Ataques: Tem chance de contra atacar quando atacado.
Sangramento: Causa dano em todos os turnos e quando faz movimentos hóstis. Esse efeito pode ser causado 3 vezes.
Capitulo 3 Missão 5
Deploy: Homem Aranha
Chefe Épico: Dr Destino
Arma Épica: Doombringer
Sútil: Não ativa status de anualação.
Energia Drenada: Todos status reduzidos
Cheio de Destino: Todos status aumentados.
Capitulo 4 Missão 4
Deploy: Tempestade
Chefe Épico: Magneto
Arma Épica: Magnetic Fiel Generator
Escudo Magnético: Cria escudos nos aliados. Garante turno extra quando o escudo for "quebrado".
Capitulo 5 Missão 3
Deploy: Wolwerine
Chefe Épico: Loki
Arma Épica: Norn Stone
Destino Surpreendente: Da um impulso e todos os stats. Esse efeito pode aplicado em multiplos turnos.
Capitulo 6 Missão 3
Deploy: Luke Cage
Chefe Épico: DR Octopus
Arma Épica: Arma Eletroestática
Carga estática positiva: Ataques de alvo unico da um "choque" nos inimigos. Inimigos com carga negativa causa dano extra.
Capitulo 7 Missão 3
Deploy: Homem Aranha
Chefe Épico: Duende Verde
Arma Épica: Abóboras Voadoras
Furtivo: Não ativa efeitos de proteção e/ou contra ataques.
Explora Voar: Causa dano extra em alvos voadores.
Criticos Mortais: Causa dano extra em ataques criticos.
Capitulo 8 Missão 5
Deploys: Gavião Arqueiro
Chefe Épico: Capuz
Arma Épica: Pistola Possuida
Possuido: Destroi Defesa e Evasão.
Capitulo 9 Missão 4
Deploys: Mulher Invisivel, Vampira e Coisa.
Chefe Épico: M.O.D.O.K.
Arma Épica: Only for Killing
Ataque de Energia Psiquíca: Ignora efeitos de proteção, contra ataques e escudos. Dano de energia extra a alvos imunes a ataques psiquícos.
Criticos Altos: Aumenta a chance de criticos.
Angustia Mental: Leva dano extra na proxima ação ofensiva. Removido após uma ação defensiva.
Enxaqueca: Reduz a metade do dano no proximo ataque.
Capitulo 10 Missão 4
Deploy: Mulher Aranha
Chefe Épico: Dormammu
Arma Épica: Punho de Fogo do Dormammu
Explorador de Queimadura: Dano extra em alvos com queimadura.
Fogo Sombrío: Leva dano mágico no proximo turno. Precisão reduzida.
Queimando: Leva dano no proximo turno. Defesa reduzida. Cancelado por congelamento.
Capitulo 11 Missão 3
Deploy: Fênix
Chefe Épico: Barão
Arma Épica: Espada do Barão
Strike de HP: Restaura HP quando ataca alvos com sangramento.
Sangramento: Leva dano a cada movimento hostíl. Esse efeito pode ser aplicado 3 vezes.
Capitulo 12 Missão 2Deploy: Kitty Pride
Chefe Épico: Vibora
Arma Épica: Vibora Cuspidora
Contagiação: Causa envenenamento. Aplica "lento" para alvos envenenados. Aplica "tonto" para alvos lentos. Envenenamento vai se espalhar para alvos com sangramentos no impacto.
Envenenamento: Leva dano no proximo turno. Ataque reduzido.
Lento: Evasão diminuida em 25%.
Tonto: Precisão diminuida em 25%.